Trocas e Devoluções

 

QUERO TROCAR MEU PRODUTO

Passo a passo:

1° passo – O cliente deverá fazer a solicitação de troca através do e-mail: contato@naiss.com.br informando seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da troca. 

IMPORTANTE

- É necessário que o produto não apresente nenhum indício de uso, odor, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente.

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

2° - Após a solicitação da troca, será feito o agendamento para a retirada do produto na sua casa. Caso seu CEP não seja atendido pela empresa, o produto deverá ser enviado pelos correios para o endereço citado abaixo. Neste caso você receberá um código de postagem reversa que deverá ser apresentado em uma agência de correios junto ao produto que deseja trocar. O reenvio do produto será feito sem custo e o código de postagem tem validade de 10 (dez) dias corridos, a partir do envio do código por e-mail (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser responsabilidade do cliente) e a embalagem não está inclusa.

Naiss Clothing

Rua Juquia, n° 12, sala 302

Leblon

Rio de Janeiro – RJ

CEP: 22441-080

 

3° - O produto será submetido à análise após sua chegada ao endereço estabelecido. O prazo de análise é de até 5 (cinco) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Após a análise, o cliente receberá uma resposta via e-mail sobre a sua troca.  

A Naiss Clothing se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto que não apresentar as condições informadas anteriormente. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

O prazo para troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

A Naiss Clothing fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, podem surgir pequenos imprevistos externos (ex.: Greve). Caso isso acorra, nós entraremos em contato com o cliente através do e-mail para informar eventuais atrasos.

 

QUERO DEVOLVER MEU PRODUTO

O prazo de devolução do produto por arrependimento ou desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Passo a passo:

1° - 1° passo – O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através do e-mail: contato@naiss.com.br informando seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da desistência.

IMPORTANTE

- É necessário que o produto não apresente nenhum indício de uso, odor, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente.

- É fundamental o envio da nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Caso você tenha obtido algum desconto, a troca ou devolução será feita no valor efetivamente pago.

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

2° - Após a solicitação da devolução, será feito o agendamento para a retirada do produto na sua casa. Caso seu CEP não seja atendido pela empresa, o produto deverá ser enviado pelos correios para o endereço citado abaixo. Neste caso você receberá um código de postagem reversa que deverá ser apresentado em uma agência de correios junto ao produto que deseja trocar. O reenvio do produto será feito sem custo e o código de postagem tem validade de 10 (dez) dias corridos, a partir do envio do código por e-mail (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser responsabilidade do cliente) e a embalagem não está inclusa.

Naiss Clothing

Rua Juquia, n° 12, sala 302

Leblon

Rio de Janeiro – RJ

CEP: 22441-080

3° - O produto será submetido à análise após sua chegada ao endereço estabelecido. O prazo de análise é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto. Após a análise, o cliente receberá uma resposta via e-mail sobre a sua devolução e o estorno do seu pagamento. 

A Naiss Clothing se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto que não apresentar as condições informadas anteriormente. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

A Naiss Clothing irá fazer de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, podem surgir pequenos imprevistos externos (ex.: Greve). Caso isso acorra, nós entraremos em contato com o cliente através do e-mail para informar eventuais atrasos.

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